Política de Trocas e Devoluções

Caso você tenha efetuado a compra por meio do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições, mas, ainda assim, não se sentiu satisfeita, você poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra na nossa Central de Relacionamento, seguindo as instruções abaixo.

Trocas e Devoluções

As trocas ou devoluções devem ser solicitadas no prazo de até 07 (sete) dias, contado a partir do recebimento do (s) produto (s), e exclusivamente pelo nosso portal de atendimento mvmultibrand@gmail.com enviando um e-mail, ou entrando em contato com o número de telefone (31) 99261-9298.

A primeira troca de cada pedido, terá o frete pago pela MV Multibrand online, a segunda troca o frete é pago por conta do cliente, duvidas estamos à disposição nos meios de contatos citados acima.

Atenção: Todas as solicitações de troca ou devolução são de responsabilidade do cliente, cabendo exclusivamente ao titular do cadastro acessar a nossa Central de Relacionamento.

A MV Multibrand se compromete a realizar a troca ou devolução somente:

  • Se o produto a ser trocado/devolvido for enviado para o endereço de origem no prazo de 7 dias, contado do recebimento do produto pelo cliente, com comunicação prévia à loja por meio do portal de atendimento.
  • Se o produto a ser trocado/devolvido estiver em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
  • Se o produto a ser trocado/devolvido não apresentar quaisquer indícios de uso.
  • Se a mercadoria for enviada com a sua respectiva Nota Fiscal e embalagem.

Atenção: a troca do produto ficará condicionada à disponibilidade de estoques, no caso do esgotamento de estoque a loja fornecerá ao cliente um crédito no valor do produto, que poderá ser utilizado no site em futuras compras.

Defeito de Fabricação

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, a MV Multibrand também se compromete a realizar a troca, desde que o problema seja relatado no prazo de 10 (dez) dias, contado do recebimento da compra.

Atenção: a troca do produto ficará condicionada à averiguação, pelos técnicos da loja do defeito de fabricação apontado. Caso não seja constatado vício/defeito de fabricação, mas outro problema ocasionado pelo mau uso do cliente, inobservância das instruções de lavagem informadas pela etiqueta, a loja não se responsabilizará pela troca, e a restituição do produto ficará a cargo do cliente.

Prazo para análise e avaliação dos defeitos será realizada pelo nosso controle de qualidade e será concluída por meio de um laudo final a ser emitido no prazo máximo de 30 dias, a contar do recebimento do produto.

Restituição de valores

No caso de devolução do produto, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições da mercadoria, que não poderá apresentar quaisquer indícios de uso.

A restituição de valores poderá ocorrer por meio de estorno total ou parcial, por meio de depósito bancário na conta do titular da compra. Em caso de restituição por depósito bancário, é responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos da conta bancaria para a restituição do valor pago.

Atenção: o estorno total ou parcial da transação ocorrida por meio de cartão de crédito será feito na respectiva fatura, podendo o prazo variar de acordo com a sua administradora de cartões.

Atenção: a restituição contemplará apenas os valores efetivamente pagos pelos produtos devolvidos. O valor do frete não será restituído ficando por conta e responsabilidade do cliente o pagamento.